Conheça o meu site DASMAOSDEROSANGELA.COM.BR, e faça contato direto, deixe recados no mural, pedidos de APOSTILAS e informações. Cadastre-se para receber o NEWSLETTER!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PINTURA DE EXPRESSÕES

Voltou a promoção das apostilas de pintura de expressões, como mais um presentinho de Natal! As tres apostilas (Bebes, Bonecas e Bichinhos) por R$ 60,00. Faça seu pedido por email para contato@dasmaosderosangela.com.br ou deixe um recadinho no MURAL do site! Aproveite!

3 comentários:

Unknown disse...

Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
Parabêns pleo Blog e muito sucesso pra ti!

te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

sapekinhas eva disse...

Olá Rosângela, passando para admirar seus novos trabalhos, como sempre lindos e delicados, parabéns pela criatividade. Sou sua seguidora. Tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas seguidoras, ficarei contente se aceitares e, muito honrada com tua visita . Aproveito para te desejar um Natal repleto de paz, alegria e sucesso. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Anônimo disse...

vamos pintar carinhas . tenho interesse em duas quanto custaria ?
meu email é rosa_d_ventos@hotmail.com

 
09 10 11 12
Blogging tips