Conheça o meu site DASMAOSDEROSANGELA.COM.BR, e faça contato direto, deixe recados no mural, pedidos de APOSTILAS e informações. Cadastre-se para receber o NEWSLETTER!

quinta-feira, 25 de março de 2010

AULAS EM PORTO ALEGRE

Estarei dias 7, 8 e 9 de abril ministrando aulas de modelagem em EVA 3D em Porto Alegre.
Os cursos serão na MAGIA DAS CORES. Telefone para informações e reserva de vagas:
(51) 3348.0470.
Acesse o site www.magiadascores.com.br
Aguardo voce nas aulas!!! Muitas novidades!!!

3 comentários:

Van =) disse...

MUITO LINDO SEU TRABALHO,PARABÉNS E MTO SUCESSO,QDO PUDER VENHA CONHECER MEU CANTINHO,TEM MTO ARTESANATO POR LA.BJOKAS E BOA SEMANA.
www.vancriskarteira.blogspot.com

Commaosdeseda By Midian.L.S.F disse...

Ola gente! sendo novata no ramo das promoções de blogs, porém no ramo de BLOGS não, pedi a uma seguidora uma dica a respeito, que me informou.. observei os pós e os contras de uma promoção, então parti para uma promoção mais cara a cara, sem colocar postagem no meu blog nem pedi-las para divulgar essa promoção... Pensei... pensei e cheguei a uma idéia “E La vai” Resolvi unir o útil ao agradável e convido vocês a participarei da nossa promoção.

(((Sendo eu uma futura bióloga, e amando tudo que contribua para a natureza vou mandar um selinho as 5 primeiras colocadas da promoção Intitulada ArtesanBIOarte do mês, tem umas regras para participar, mas nada que tome tanto o nosso tempo...))))

Regras: 1-(A Inscrição será representada com a ação)Entra no blog e deixar um comentário no link denominado por Promoção para o seu blog. E me indicar qual o seu trabalho de reciclagem, ou algum trabalho que contribua para o meio ambiente... 2- E me seguir, caso já seja uma de minhas seguidoras é só seguir a regra 1... BJUS A TODAS

Detalhe a promoção será vinculada a partir do dia 18/04 ao dia 18/05, o resultado será publicado no dia 20/05 do ano corrente com os 5 Selinhos e com os respectivos ganhadores(as)

Renata Rodrigues disse...

PENSEI QUE TIVESSE VISTO TUDO EM EVA... MAS VC ME SURPREENDEU, MAGNIFICO SEU TRABALHO, PARABÉNS, SE PUDER DÊ UMA PASSADINHA NA MINHA PAGINA, NADA TÃO LINDO COMO O SEU MAS SERÁ UMA HONRA... RENATA OFICINA DE ARTES.. BEIJOS

 
09 10 11 12
Blogging tips